Recebidos – Ciganá Cosmeticos| Natuhair – Skafe.

Eaaai pessoal, tudo bom?!

Bom galera. Recebi esse mês da super parceira do blog e da vida Cigana Centro de Beleza, juntamente com a Skafe Cosmeticos, uns produtos maraa! E vamos la pra resenha de todos eles.  Ja adianta o asunto!! In love.

1 – Shampoo e Condicionador ( Linha sos )

 

2730ec19-dbf0-4910-bf7c-6e092398bc0a

O que o fabricante diz?

Chegou a solução para ter cabelos com crescimento saudável, força e nutrição! Com Natuhair Bomba de Vitaminas, você não precisa mais procurar na internet receitas para fazer seu cabelo crescer. Temos o que você sempre quis em um só produto!

• Biotina: fortalece os fios, evitando a queda e auxiliando no crescimento.
• D-Pantenol: hidrata e nutre os fios profundamente.
• Complexo de Vitaminas: nutre e fortalece o bulbo capilar, impulsionando o crescimento saudável dos fios. A soma dos ativos Biotina, D-Pantenol e Complexo de Vitaminas fará milagres em seus cabelos!
*Reduz a queda por quebra.

Galera esse shampoo e condicionador é pra quem quer que cabelo cresça rapidão! Ele auxilia no crescimento, da muita nutrição e força pros nossos hairs! Achei muito bom! Gosto muito de shampoo’s e condicionadores que você realmente que o seu cabelo esta limpo sabe?! E tive essa sensação com esses! Ah uma coisinha… A linha desses produtos é sos ” Explosão de Crescimento ” ne?! Usei eles por duas semanas, so que não vi muito resultado na questão de crescimento! :O Maaaas… vou continuar usando! Se houver mudanças conto pra vocês la no stories ok?!

2 – Oleos! #Amamosoleos! 

1b235576-3cb3-4699-b03b-6a58a280cc23

O que o fabricante diz?

NUTRIÇÃO, HIDRATAÇÃO E BRILHO.
Com óleos de Coco, Oliva e Girassol.

Mix de Óleos possui um altíssimo poder de nutrição, hidratação e revitalização dos fios, além de ser fonte de vitaminas. Para cabelos cacheados, crespos, crespíssimos ou em transição.  

Oleo de Linhaça

  • Hidratação máxima.
  • Revitalização dos fios.
  • 100% vegetal.

Recebi também esses oleos! Maraaa! Pra fazer ela hidratação incrivel! O primeiro é um mix de oleos que da mais nutrição e brilho pro cabelo! Muito, muito bom! O segundo é muito muito maraa manoo! Oleo de linhaça! Na minha transição fazia muita fitagem com gel de linhaça pois me ajudava a definir os cachos! E recentimente fiz uma fitagem usando esse oleo e tive o mesmo resultado! Definiu muito os cachos como eu gosto! Amei muitoo! 🙂

3  – Gel de Tapioca? What? Haha.

e123bb38-98ef-46f6-8015-121c699cdb3d

O que o fabricante diz?

Definir e hidratar? Só se for agora!
Chega de ficar no fogão fazendo receitinhas da internet! KeroKachos traz o Gel de Tapioca prontinho para você. Tenha hidratação e definição total de seus cachos e arrase por onde você passar!

Manoo! Esse foi o que eu mais amei! Gel de tapioca… Nada mais é que um gel para finalização! Mas alem do cheiro maravilhoso! Esse gel é muito levinho, então ele segura os cachos por mais tempo, mas nao deixa pesado sabe?! Muito bom mesmo! amei!

E é isso galerinhaa! Se vocês a usaram algum desses produtos me conta nos comentarios abaixo ou na foto do insta fecho?! Se você quiser comprar algum desses produtos e é de campinas ou regiao… Tem todos eles la na cici ok?! E nooois! E até o proximo post!

Paullo Ataliba.

 

 

Como edito minhas fotos?! |VIDEO |

Eaaai pessoal, tudo bem?! Espero que sim.

Depois de muito tempo gravei um video pra vocês ne brasil?! Sorry! Sempre falo que estou corre… Mas realmente estou! Mas gravei um video que algumas pessoas me pediram bastante. Então resolvi mostrar pra vocês como edito as minhas fotos, nao sou expert nisso! Mais sei fazer um reboco hahahah Espero que tenham gostado do video. E é isso! Segue a lista dos apps que mais uso pra um reboco perfeito! 🙂

042eef6c-bc09-458e-8ae0-ab58c3f612af

Aplicativos:

SnapSeed , FaceTune e Vscocam.

Snapseed e vscocam estão disponiveis para IOS e Android.

Facetune diposnivel apenas para IOS.

Espero que tenham gostado…. Arrasem! Se vocês quiserem se inspirar nas minhas edicoes e quiserem me marcar na foto do insta vou ficar muito feliz ok?! É nois! E até o proximo post!

Paullo Ataliba.

 

RESENHA | Barrominas | Recebidos Cigana.

Eaaaaai pessoaaaaaaal! Tudo bom?! hahahah Espero que sim!

Hoje vim falar pra vocês sobre um produto maraa que a melhor loja de cosméticos do brasil Cigana Centro de Beleza juntamente com a essa marca incrivel Barriominas me mandaram pra testar e eu simplesmente amei! Vocês sabem que tudo o que realmente funciona eu venho contar pra vocês ne?! 🙂 E esses produtos são realmente maravilhosos!

O meu cabelo é o tipo 3C / 4A ( mais 4A ) e ele é muito fino consequentimente quebra muito facil e tambem esta sempreeee ta precisando de nutrição, oleos e muitaaa hitratação! Então testei a linha Keratano + Nano da *BM ´CARE! E fiquei muitooo satisfeito com o resultado!

eed45511-2db0-4ebb-b8ff-f73b4f724897

Todos os produtos são a base de Tutano, queratina e nanopartículas de óleos de coco e linhaça. Então alem de restaurar, nutrir, hidratar, fortalecer o cabelo eles limpam suavemente os fios deixando o hair leve e brilhante! E um ponto importantíssimo cabelos livres de frizz. Obrigado senhoooor! haha

5a8c0f2a-ebb0-4e2f-9742-76db36ad0cba

A mascara assim como o shampoo e condicionador são muito leves que me ajudaram muito na hora de desembaraçar o cabelo no chuveiro. + um pontinho.

 

 

b34d043f-b20a-450c-b1da-025e1e3710e5

O creme para pentear também tem uma consistência muito leve que pra mim funciona muito pois deixa o meu cabelo mais definido com a ajuda dos oléos de coco e linhaça. E o umidificador apenas da aquele toque final que para sairmos derrubandos todos os forninhos do brasil!

Então fica ai a dica: se o seu cabelo esta precisando de um ” Milagre divino ” ja sabe o que  comprar! E se vocês moram em campinas e região já sabem também onde encontrar esse milagre! Na ” Cici ” 🙂  Cigana Centro de Beleza! 

Se vocês vão testar ou já testaram essa maravilha! Deixa um comentario na foto dos produtos la no meu instagram ok?!

E nois! E até o proximo.

Paullo Ataliba.

Curaprox | Recebidos Cigana.

Eaaaaaaai pessooooal, tudo bom?! Espero que sim!

Hoje vim falar pra vocês sobre a minha experiencia com a Curaprox ! E já adianto a vocês que uma vez curaprox sempre curaprox. 🙂

Recebi essa semana um kitzinho mara com produtos de higiene bocal da curaprox. Confesso a vocês que não dei nada por conta da embalagem ser normal, pensei comigo que seria um produto básico nada de mais. Ate me assustei uma pouco com a escova pelo fato de ser bem firme/ resistente! Achei que me machucaria. Mas me surpreendi muito e ameei demais!

As escovas Curaprox são ideais para a proteção de seus dentes: Cientificamente desenvolvida, possui cabeça anatômica com 5460 cerdas que alcançam e higienizam todas as regiões dos dentes. Eliminam a placa bacteriana prevenindo cáries e doenças periodontais sem traumatizar as gengivas. Desenvolvida para uma higiene oral totalmente atraumática. Com 5460 filamentos ativos “ultrasoft” possui ação seletiva sobre a placa bacteriana não provocando retração gengival em longo prazo.

bdb94474-3cf9-4a27-810f-8118f0d0d9cc

Usei aparelho odontológico por 03 anos e quando tirei ficaram algumas resinas etc… e por mais que eu escavasse muito para que essas resinas saíssem nunca tive um resultado que eu falasse ” nossa ta melhorando ” ! E com a escova e o creme dental da curaprox consegui ver resultados que me deixaram muito satisfeito!

4fb82ece-7de1-4a02-b06a-0615de3d01eb

Sabe quando você faz uma limpeza no consultório odontológico?! Então gente com esse creme dental tive a mesma sensação de limpeza sabe e também percebi que clareou super os meus dentes coisa que nem gostamos ne?! amei demais! 🙂

efc13e4d-1fa5-404d-9135-05850aeb0632

a2c54ac9-6e22-471d-b109-18cd96749a36

Essa dupla é simplesmente maravilhosa! Por favor testem e me contem se sentiram diferença em um comentário na minha foto com o produto la no instagram ok?! E se você é de Campinas e região ja sabe onde encontrar esses produtos ok?! Lá na cici! 🙂

( Cigana Centro de Beleza )

Até o próximo post!

Paullo Ataliba.

#Paullinhodareforma! hahaha

Eaaaaai pessooaaaal! tudo bom?! Espero que sim!

Finalmente estou de ferias da faculdade! Agora vocês me perguntam

” eai paullo, passou de boa? sem nenhuma dp?!

giphy

hahaha td bom contigo?!  Enfim! Oremos! 😦

Hoje o post é um sobre um assunto que nunca falamos aqui. Mas eu gosto muito e espero que vocês tbm! Quem me acompanha no pinterest ou instagram  sabe que salvo ou sigo muitas coisas decoração. E recetimente mudei de casa e decidi reformar o meu quarto pra deixar tudo com a minha cara. Por isso!!! Vim mostrar algumas inspirações e algumas dicas de DIY ( Faça você mesma ).  Quero mostrar pra voces que da pra fazer sozinho siim! Só cola comigo que vai ser sucesso! E com certeza vou gravar diario de reforma pra voces no youtube. ok galeris?!

Bora para as inspirações!

Bom, o estilo de decoração que eu gosto é o Scandivan e industrial mais minimalista, nao sópra decoração mas pra tudo acho que vocês ja perceberam ne?! hahaha

943fd99db7a896c400f97ebefd20ef63

0b90598ca37a6579d040bc354eccd4f9

e00b92eda8d746f38ab073e5c92fce57

a09422979e68e17e4aec0b3f7785693a

c6c5f60fc3d1c806e983af5954daf59b

f1780f58c771e6c203742e024f2f3543

eae5868167a812d5a509dfff422c806b

e5bf66ed9b36735641cd79937d90afb2

db5210ab9428f4275c07b1d5739b6b8d

ba02064f8230c7bb58b495f8cd626915

36454e64cb0e2e203527a59ec19867ac

Então é isso galera! Estou muito ansioso para começar a reforma então se vocês não são inscritos no canal… Não se façam de doidos e se inscrevam ok?!

E nois!

Paullo Ataliba.

#KADUMILA para RIACHUELO

Eai pessoal, tudo bom? Espero que sim!

Genteeee! Nessa quarta – feira ( 17 ) foi oficialmente lançada a coleção com os influenciadores Kadu Dantas  e Camila Coelho  ! E como ja disse varias vezes para vocês sempre me inspiro muito nos looks do Kadu… então fui conferir a coleção dele e mostrar tudo pra vocês!  A coleção segundo o Kadu foi inspirada/ criada em algumas de suas tattos e também alguns pedidos de seus seguidores.

 Bora conferir essa coleção que esta incriveeel?!

IMG_4947

IMG_4939

IMG_4950

IMG_4940

IMG_4941

Tem muito floral na coleção! Nem amo ne?! 

IMG_4951

IMG_4952

Eu amei que a maioria da peças tem essa tendencia do bordado floral! Maraaa! 

IMG_4938

IMG_4944

IMG_4942

IMG_4962

IMG_4954

IMG_4945

 Achei um maximo que a paleta de cores esta muito clean.. são cores eu amo muito! Muito neutro como o cinza, jeans mais claro, cores escuras tambem no azul marinho, preto! Simplesmente incriveeel! 🙂 

IMG_4961

IMG_4956

IMG_4959

IMG_4953

IMG_4948

IMG_4955

 

IMG_4943

IMG_4946

IMG_4964

Nem preciso falar que desejo a maioria das peças ne?! Gente a coleção esta maravilhosa cheia de informação de moda…Então digo apenas uma coisa! CORRE!!

Espero que vocês tenham gostado!

Até o próximo post! Valeeeu!

Paullo Ataliba.

Tendencias para Outono | Inverno 2017

Eai pessoal, tudo bom?! Espero que sim!

EEEEEEEEEEEEEEEU SEEEEEEI…. que estou sumido! Mas a minha vida esta uma loucura. Estou tentando ficar presente nas redes socias! Então se vocês não me segue… todas as minhas redes esta aqui ao ladoo! —-}

É BRASIIIIL! Ja estamos no outono! E pelo aqui na minha cidade já esta um friozinho, então já esta na hora de tirar alguns casacos do armário ne?!  Então no papo de hoje… não é nem post mais, por que somos intimos kkkk! No papo de hoje vou falar pra vocês 05 ” tendencias ” para vocês estarem belíssimos ok?!

01 – Oversized | Anos 90 

Oversized nada mais é do que peças mais largas, como uma modelagem mais ampla inspiradas nos anos 90. Jaquetas, blazers, casacos etc.  O xadrez como ótima opção de Estampa, Itens com detalhes Rasgados, pegada Grunge no Visual.

18197619_1185767154883246_1634331126_n

18191181_1185767158216579_744178286_n

18155649_1185767148216580_237997008_n

18191032_1185767144883247_874536783_n

02 – Militar 

O militar acho que nunca deixa de ser tendencia por que é muito versatil tanto a cor como a estampa! O legal é que podemos abusar dessa tendencias e peças não muito convencionais como: meias, toucas, sapatos ou ate  em looks monocromáticos ou todo na estampa.

roupa-de-homem-camuflada-2017 (2)

18191518_1185772764882685_836654737_n

18191086_1185767151549913_2020014970_n

18191663_1185772751549353_671669101_n

03 – Athleisure 

O esporte remete a conforto sempre! E podemos sim usar um moletom e estar super estiloso. Aí temos os Itens com Tecnologia de Performance aplicados pro nosso dia a dia, em um Shape, em um Visual mais Casual. Principalmente pro Streetweat, essa tendência anda em paralelo total às referências e à estética dos anos 90, ao Sportswear, e pode sair uma conversa muito boa desse mix.

athleisure (3)

e330816c1fcaf0370ffdd1fa24d18e53

athleisure (2)

d53ec140386474be5d3e5bb8fa1b727e

04 – Bomber Jacket

Já falamos muito dessa jaqueta aqui no blog. É a famosa jaqueta dos jogadores de basquete americano, que já estamos usando ne?! Podemos trazer para esse inverno as bombers estampadas, cores mais virantes etc.

18197845_1185804838212811_1411417176_n

18190786_1185804814879480_587332470_n

18191664_1185804828212812_1541599261_n

18198058_1185804821546146_875395330_n

05 – Camuflado 

Mais uma vez o camuflado esta super em alta para nos! Mas dessa vez com a estampa tambem oversized ou seja um pouquinho maior. Se vocês repararem o camuflado ja esta nas vitrines das lojas. Podemos apostar com certeza.

18d60283d27da2c35f9682802ed9cc1c

7b55199bbb7da6c77e727d2e7a080fad

048cab7f8258831c3199b4814af0e7df

18190995_1185807988212496_1617963583_n

É isso pessoal espero que vocês estejam por dentro das tendencias do momento! Lembrando que você é obrigado a usas essas roupas. Tendencia não é que o você tem que usar, e sim algo que agregara mais informação de moda ao seu estilo. A MODA QUEM FAZ É VOCÊ!

Até mais galeris!

Paullo Ataliba.