Recebidos – Ciganá Cosmeticos| Natuhair – Skafe.

Eaaai pessoal, tudo bom?!

Bom galera. Recebi esse mês da super parceira do blog e da vida Cigana Centro de Beleza, juntamente com a Skafe Cosmeticos, uns produtos maraa! E vamos la pra resenha de todos eles.  Ja adianta o asunto!! In love.

1 – Shampoo e Condicionador ( Linha sos )

 

2730ec19-dbf0-4910-bf7c-6e092398bc0a

O que o fabricante diz?

Chegou a solução para ter cabelos com crescimento saudável, força e nutrição! Com Natuhair Bomba de Vitaminas, você não precisa mais procurar na internet receitas para fazer seu cabelo crescer. Temos o que você sempre quis em um só produto!

• Biotina: fortalece os fios, evitando a queda e auxiliando no crescimento.
• D-Pantenol: hidrata e nutre os fios profundamente.
• Complexo de Vitaminas: nutre e fortalece o bulbo capilar, impulsionando o crescimento saudável dos fios. A soma dos ativos Biotina, D-Pantenol e Complexo de Vitaminas fará milagres em seus cabelos!
*Reduz a queda por quebra.

Galera esse shampoo e condicionador é pra quem quer que cabelo cresça rapidão! Ele auxilia no crescimento, da muita nutrição e força pros nossos hairs! Achei muito bom! Gosto muito de shampoo’s e condicionadores que você realmente que o seu cabelo esta limpo sabe?! E tive essa sensação com esses! Ah uma coisinha… A linha desses produtos é sos ” Explosão de Crescimento ” ne?! Usei eles por duas semanas, so que não vi muito resultado na questão de crescimento! :O Maaaas… vou continuar usando! Se houver mudanças conto pra vocês la no stories ok?!

2 – Oleos! #Amamosoleos! 

1b235576-3cb3-4699-b03b-6a58a280cc23

O que o fabricante diz?

NUTRIÇÃO, HIDRATAÇÃO E BRILHO.
Com óleos de Coco, Oliva e Girassol.

Mix de Óleos possui um altíssimo poder de nutrição, hidratação e revitalização dos fios, além de ser fonte de vitaminas. Para cabelos cacheados, crespos, crespíssimos ou em transição.  

Oleo de Linhaça

  • Hidratação máxima.
  • Revitalização dos fios.
  • 100% vegetal.

Recebi também esses oleos! Maraaa! Pra fazer ela hidratação incrivel! O primeiro é um mix de oleos que da mais nutrição e brilho pro cabelo! Muito, muito bom! O segundo é muito muito maraa manoo! Oleo de linhaça! Na minha transição fazia muita fitagem com gel de linhaça pois me ajudava a definir os cachos! E recentimente fiz uma fitagem usando esse oleo e tive o mesmo resultado! Definiu muito os cachos como eu gosto! Amei muitoo! 🙂

3  – Gel de Tapioca? What? Haha.

e123bb38-98ef-46f6-8015-121c699cdb3d

O que o fabricante diz?

Definir e hidratar? Só se for agora!
Chega de ficar no fogão fazendo receitinhas da internet! KeroKachos traz o Gel de Tapioca prontinho para você. Tenha hidratação e definição total de seus cachos e arrase por onde você passar!

Manoo! Esse foi o que eu mais amei! Gel de tapioca… Nada mais é que um gel para finalização! Mas alem do cheiro maravilhoso! Esse gel é muito levinho, então ele segura os cachos por mais tempo, mas nao deixa pesado sabe?! Muito bom mesmo! amei!

E é isso galerinhaa! Se vocês a usaram algum desses produtos me conta nos comentarios abaixo ou na foto do insta fecho?! Se você quiser comprar algum desses produtos e é de campinas ou regiao… Tem todos eles la na cici ok?! E nooois! E até o proximo post!

Paullo Ataliba.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s