Como edito minhas fotos?! |VIDEO |

Eaaai pessoal, tudo bem?! Espero que sim.

Depois de muito tempo gravei um video pra vocês ne brasil?! Sorry! Sempre falo que estou corre… Mas realmente estou! Mas gravei um video que algumas pessoas me pediram bastante. Então resolvi mostrar pra vocês como edito as minhas fotos, nao sou expert nisso! Mais sei fazer um reboco hahahah Espero que tenham gostado do video. E é isso! Segue a lista dos apps que mais uso pra um reboco perfeito! 🙂

042eef6c-bc09-458e-8ae0-ab58c3f612af

Aplicativos:

SnapSeed , FaceTune e Vscocam.

Snapseed e vscocam estão disponiveis para IOS e Android.

Facetune diposnivel apenas para IOS.

Espero que tenham gostado…. Arrasem! Se vocês quiserem se inspirar nas minhas edicoes e quiserem me marcar na foto do insta vou ficar muito feliz ok?! É nois! E até o proximo post!

Paullo Ataliba.

 

2 comentários sobre “Como edito minhas fotos?! |VIDEO |

Deixe um comentário

