RESENHA | Barrominas | Recebidos Cigana.

Eaaaaai pessoaaaaaaal! Tudo bom?! hahahah Espero que sim!

Hoje vim falar pra vocês sobre um produto maraa que a melhor loja de cosméticos do brasil Cigana Centro de Beleza juntamente com a essa marca incrivel Barriominas me mandaram pra testar e eu simplesmente amei! Vocês sabem que tudo o que realmente funciona eu venho contar pra vocês ne?! 🙂 E esses produtos são realmente maravilhosos!

O meu cabelo é o tipo 3C / 4A ( mais 4A ) e ele é muito fino consequentimente quebra muito facil e tambem esta sempreeee ta precisando de nutrição, oleos e muitaaa hitratação! Então testei a linha Keratano + Nano da *BM ´CARE! E fiquei muitooo satisfeito com o resultado!

eed45511-2db0-4ebb-b8ff-f73b4f724897

Todos os produtos são a base de Tutano, queratina e nanopartículas de óleos de coco e linhaça. Então alem de restaurar, nutrir, hidratar, fortalecer o cabelo eles limpam suavemente os fios deixando o hair leve e brilhante! E um ponto importantíssimo cabelos livres de frizz. Obrigado senhoooor! haha

5a8c0f2a-ebb0-4e2f-9742-76db36ad0cba

A mascara assim como o shampoo e condicionador são muito leves que me ajudaram muito na hora de desembaraçar o cabelo no chuveiro. + um pontinho.

 

 

b34d043f-b20a-450c-b1da-025e1e3710e5

O creme para pentear também tem uma consistência muito leve que pra mim funciona muito pois deixa o meu cabelo mais definido com a ajuda dos oléos de coco e linhaça. E o umidificador apenas da aquele toque final que para sairmos derrubandos todos os forninhos do brasil!

Então fica ai a dica: se o seu cabelo esta precisando de um ” Milagre divino ” ja sabe o que  comprar! E se vocês moram em campinas e região já sabem também onde encontrar esse milagre! Na ” Cici ” 🙂  Cigana Centro de Beleza! 

Se vocês vão testar ou já testaram essa maravilha! Deixa um comentario na foto dos produtos la no meu instagram ok?!

E nois! E até o proximo.

Paullo Ataliba.

Deixe um comentário

