Curaprox | Recebidos Cigana.

Eaaaaaaai pessooooal, tudo bom?! Espero que sim!

Hoje vim falar pra vocês sobre a minha experiencia com a Curaprox ! E já adianto a vocês que uma vez curaprox sempre curaprox. 🙂

Recebi essa semana um kitzinho mara com produtos de higiene bocal da curaprox. Confesso a vocês que não dei nada por conta da embalagem ser normal, pensei comigo que seria um produto básico nada de mais. Ate me assustei uma pouco com a escova pelo fato de ser bem firme/ resistente! Achei que me machucaria. Mas me surpreendi muito e ameei demais!

As escovas Curaprox são ideais para a proteção de seus dentes: Cientificamente desenvolvida, possui cabeça anatômica com 5460 cerdas que alcançam e higienizam todas as regiões dos dentes. Eliminam a placa bacteriana prevenindo cáries e doenças periodontais sem traumatizar as gengivas. Desenvolvida para uma higiene oral totalmente atraumática. Com 5460 filamentos ativos “ultrasoft” possui ação seletiva sobre a placa bacteriana não provocando retração gengival em longo prazo.

bdb94474-3cf9-4a27-810f-8118f0d0d9cc

Usei aparelho odontológico por 03 anos e quando tirei ficaram algumas resinas etc… e por mais que eu escavasse muito para que essas resinas saíssem nunca tive um resultado que eu falasse ” nossa ta melhorando ” ! E com a escova e o creme dental da curaprox consegui ver resultados que me deixaram muito satisfeito!

4fb82ece-7de1-4a02-b06a-0615de3d01eb

Sabe quando você faz uma limpeza no consultório odontológico?! Então gente com esse creme dental tive a mesma sensação de limpeza sabe e também percebi que clareou super os meus dentes coisa que nem gostamos ne?! amei demais! 🙂

efc13e4d-1fa5-404d-9135-05850aeb0632

a2c54ac9-6e22-471d-b109-18cd96749a36

Essa dupla é simplesmente maravilhosa! Por favor testem e me contem se sentiram diferença em um comentário na minha foto com o produto la no instagram ok?! E se você é de Campinas e região ja sabe onde encontrar esses produtos ok?! Lá na cici! 🙂

( Cigana Centro de Beleza )

Até o próximo post!

Paullo Ataliba.

Deixe um comentário

