Meu primeiro vídeo | Recebidos.

Eai pessoal, tudo bom? Espero que sim!

Bom, depois de um tempinho criando coragem e tentando vencer a vergonha consegui postar o meu primeiro video ” falando ” no youtube. Pra não me conhece parece que sou uma pessoa muito extroverdida e sem vergonha alguma. Mas é totalmente ao contrario  sou muito timido e tenho vergonha de tudo… mas a cada dia tenho tentado vencer tudo isso. 🙂 obs: me ajudem dando um apoio moral. kkkkk

Quem me acompanha nas redes sociais sabe que recentemente comecei uma parceria incrivel com a Cigana Centro de Beleza. É uma loja de cosméticos maravilhosa daqui da minha cidade ( Campinas – SP ) , e estou muito feliz e grato por isso e muitas outras coisas que tem acontecido na minha vida ultimamente. Bom, eles juntamente com Salon line a marca que amo. Me mandaram alguns produtinhos e eu mostrei tudo pra voces em video. Espero que gostem, não se esqueçam de se inscrever no canal e deixar aquele like maroto ok?! Muito obrigado seus lindos e é nois.

 

Entao é isso brasil. Logo vou fazer as resenhas pra vocês ok?! Aguardem ai kkkk

Paullo Ataliba.

 

Deixe um comentário

