Como finalizo o meu cabelo?!

Eai pessoal, tudo bom? Espero que sim!

Algumas pessoas me perguntam como finalizo o meu cabelo então que estou prestes a ser um ” youtuber ” haha decidi gravar um mini tutorial pra vocês em video. Espero que gostem!

 

Produtos que eu uso no video e na vida:

53c141d6-6119-4c19-b1e8-67d41188cc81

 

ed02700a-2232-42a5-b40e-6bd83ff40a16

Se é de campinas como eu e quer esses prudutos estão a venda la Cigana Cosméticos que é super parceira aqui do blog! ok?!

E é isso br! Obrigado… e até a proxima!

 

Deixe um comentário

