SPFW – Verão 2015 Colcci.

Olá pessoal! tudo bom?!

SPFW- Semana de moda em São Paulo, eu não fui mas assisti a todos os desfiles. E o que mais me chamou atenção foi o desfile da colcci de verão. O que eu mais vi foi listras, sim muito listrado,estampa de coqueiros,flores,transparência e etc. Rosa, branco, azul escuro e claro,verde, laranja, beje, preto em coletes, blazers,shorts,camisas e calças. Bom bora dar olhar o que rolou por lá?!

Imagem

Nos pés sapatos de couro preto, e alguns com detalhes em branco.

Imagem

Calças largas em tecidos leves e listrados hahaha 🙂

Imagem

Azul, verde e floral escuro combinação linda. Onde esta a mistura de cores quentes e frias.

Imagem

 

 

 

Imagem

 

Eu gostei muito do desfile colcci, pois eles fazem um mix entre estampas florais e listras.

Imagem

Nesse no desfile da colcci foi blazers e calças em alfaiataria  .

Imagem

 

Imagem

Preto  e  Branco porque não? Preto e Branco e florais!

Por: Paullo Ataliba.

(fotos retirados do google)

Deixe um comentário

