Como usar acessórios no verão!

Eai pessoal!

Bom os acessórios na minha opinião nunca saem de moda, independente da estação do ano. Principalmente no verão eu sempre gosto de usar chapéus, óculos e etc. Os acessórios não saem dos meus looks… Gente logo vou começar a postar meus looks! aguardem! Mas nem sempre tive facilidade em usar acessórios principalmente no verão em que usados roupas mais leves, e acho alguém pode ter essa duvida de ” como usar acessórios no verão? ” então vou dar algumas dicas pra vocês! Bora?!

Imagem

Gente podemos pulseira em tons claras como: Verde, azul, branco e etc. Ou em ate tons pasteis!

chapéu-panamá-aba-pequena-masculino

 

Chapeus Gente, fica super despojado!

#moda masculina

Óculos com cores vibrantes ou com a armação transparente, fica muito legal.

018

 

 

Bolsas, porque não?! Podem ser usadas em tons neutros, ou ate ousar em uma color.

bolsas masculinas 531627_471352426266441_1505465805_n

 

Dica 🙂

Analise o seu perfil e o seu gosto e monte um look básico porem no seu estilo.

A MODA QUEM FAZ É VOCÊ! 🙂

Deixe um comentário

