Acessórios masculino como usar?

Eai pessoal! Como vocês estão?

Quem disse que homem não pode usar acessório? hahaha claro que pode!

Há tempos atrás os acessórios invadiram o mundo masculino, e cada vez mais pode- se perceber que os homens estão gostando muito.

Imagem

 

Eu gosto muito de acessórios , sempre que vocês me verem estarei com um relogio, ou uma pulseira enfim… eu amo!

Imagem

Imagem

Gente!!! Eu gosto muito de correntes também! Não tenho nenhuma mas pretendo comprar!

Imagem

Você pode mistura pulseiras com texturas,cores,metalizados… Mas não deixe de usar acessório!

Imagem

Imagem

E é isso ai. espero que gostem!

Por: Paulo Ataliba.  

 

 

 

Deixe um comentário

